terça-feira, 31 de maio de 2011

Saudades...

Olá amigos!
Faltam poucas semanas para acabar o curso 


Sentirei saudades de cada um...

O te pego lá fora da Taís
A gargalhada da @nadomal
O alicatinho de cutícula da Mayla (Para Mayla)
A sabedoria do Arthur
Os rolo do Doni
Dos murrão do Luís Fernando
Do intelectual do Gladistone
Dos extress da Juliene
A comportada da sala Ana Rúbia
O Rafa Inferno
O Rafa dos Anjos
A seriedade do Júlio
A sempre presente Janaíra
Dos ausentes Almir, Carla, Sônia, Evandro e Lincoln.
Da "turminha", que nem vale a pena ser citado os nomes...

De uma maneira ou de outra fizeram parte de minha vida, obrigada a tds q tornaram minha noite mais feliz...






2 comentários:

  1. kkkkkkk
    Tabm sentirei muitas saudades de todos.
    Principalmente da ANA DO MAL, do PARA MAYLA, do PRIMO O WEBMIM TA FUNCIONANDO, do QUERIDO DONI, do ARTHUR AMIGO, da JULIENE,da KAMILA que nos Abandonou.

    Sentirei saudades tbm de Alguns professores como:

    O LEANDRO, O ROGERIO,O JULIANO TELLES, DO OSWALDO, rsrs DO JOVANDER, DO DEIGO, DA ALINE, DO PAULINHO DO BRUNO DO RODRIGO....

    Enfim de todos que fizeram parte da minha vida nesses 1 ano e meio.

    Muito obrigada, pois vcs me ajudarão a viver mesmo com os Elogios, criticas, ou descuções.

    ResponderExcluir
  2. Olá turma de Redes, Adm, Contabilidade e Informática que é minha turma sentiremos muita falta de todos e até dos professores Lenadro, Rodrigo, Argeli, Aline, Oswaldo, Jovander, Juliano e Paulinho fizemos muitas amizades nesse 1 ano e meio de curso na Etec adoramos conhecer a todos...... Bjos abraços a todos....

    ResponderExcluir